Analista Customer Success e Experience
METROFORM SYSTEM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAOGuarulhos - SP
1 posição
R$ 2.510
Integral
Responsável por gerenciar a carteira de clientes, garantindo a satisfação, retenção e expansão dos contratos. Atua como principal ponto de contato com o cliente, promovendo uma comunicação proativa, suporte contínuo e utilização eficaz dos produtos ou serviços da empresa. Identifica oportunidades de upsell e cross-sell, analisa métricas de desempenho, coleta feedbacks e compartilha com áreas internas para melhorias. Acompanha o ciclo de vida dos contratos, resolve demandas de forma ágil e mantém registros atualizados em sistema.
- Ensino Superior: Cursando ou Completo (Técnico em Edificações, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais, Administração ou Engenharia Civil e/ou áreas afins);
-
Benefícios: Assistência Médica (Amil) + Assistência Odontológica (Porto Seguro) + Vale Transporte + Alimentação no Local + Vale Alimentação (R$ 100,00) + Prêmio Assiduidade (R$150,00) + Seguro de Vida (Prudential) + Cesta Natalidade + Club Ifood + Gympass (Wellhub).
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Adiantamento de salário
- Cesta de natal
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Cafe da manhã
- Vale alimentação
- Prêmio Assiduidade
- Cesta Natalidade
- Gympass